ESTHEDERM

Osmoclean Duo Kit Pele Perfeita 50 + 50ml

€35,00
ESTHEDERM

Osmoclean Duo Kit Pele Perfeita 50 + 50ml

€35,00


HIGIENE À SUPERFÍCIE E EM PROFUNDIDADE! O kit ideal para uma pele limpa, luminosa e repleta de vitalidade - limpa em profundidade e esfolia com suavidade.

Osmoclean Creme Douce Désincrustante, com textura suave e rica e fragrância, limpa e purifica a pele através de um efeito vácuo: remove os comedões e os pontos negros por pressão osmótica, desobstruindo os poros. A pele fica mais luminosa, suave e lisa, macia e confortável. É ideal para pele oleosa.

Osmoclean Masque Gomme Clarifiant é uma máscara com textura sedosa e fragrância que combina a exfoliação sem grânulos (remove as células mortas e as irregularidades superficiais da pele) com um tratamento que uniformiza e ilumina a tez (reduz os poros, absorve o excesso de oleosidade e aclara e atenua as manchas). É ideal para pele baça, espessa e hiperpigmentada.

AM


Textura:

Creme + Creme

Tipo de Pele:

Todos os tipos de pele

Benefícios:

Desincrustante, purficante, exfoliante, adstringente, iluminador, uniformizador

Como usar:

Passo 1: Aplique Esthederm Osmoclean Creme Douce Désincrustante, semanalmente, no rosto e pescoço limpos e secos com uma massagem suave, movimentos circulares e sempre na mesma direção (sem voltar ao ponto anterior) até obter uma textura branca opaca. Enxaguar de imediato. Evitar o contorno de olhos.
Pele seca e sensível, aplicar 1x a cada 2 semanas.
Pele oleosa, aplicar 2x por semana.

Passo 2: Depois, aplique Masque Gomme Clarifiant, semanalmente, em camada fina e de forma uniforme, do pescoço para a testa e deixe atuar durante alguns minutos. Quando o produto ficar mate e não colar à mão, esfolie com movimentos leves de alisamento, começando na parte inferior do rosto. Após a testa, termine com suavidade sobre a zona do contorno dos olhos e enxague.
Pele seca e sensível, aplicar 1x a cada 2 semanas.
Pele oleosa, aplicar 2x por semana.


Apenas 3 unidades restantes deste produto

Pode também estar interessado em