Solaire Intolerances Solaires Creme 50ml

ESTHEDERM

Solaire Intolerances Solaires Creme 50ml

€30,91 ( €47,55 )


PROTEÇÃO MÁXIMA E TOLERÂNCIA AUMENTADA! Creme SPF 50+ e calmante, que atenua a sensibilidade da pele sensível ao sol e favorece a sua adaptação progressiva.

Proteção elevada contra a radiação UV (UVA/UVB) que previne o fotoenvelhecimento e as hiperpigmentações graças à tecnologia patenteada Global Cellular Protection, que protege o ADN e previne os danos celulares. Reforçado com substâncias ativas apaziguantes e um efeito vacina, as capacidades de adaptação da pele são estimuladas e as reações de intolerância limitadas. A pele hiperreativa pode ser expor-se ao sol, de forma responsável, minimizando os riscos de reação cutânea. Creme com textura hidratante, toque aveludado, sem efeito oleoso, fácil de aplicar e sem fragrância para uma tolerância ótima. Indicado para peles intolerantes ou alérgicas ao sol, hiperreativas, fototipos 1 (pele muito clara a ruiva), na gravidez e durante tratamentos fotossensibilizantes (ex. antibióticos).

AM



          Textura:

           Creme

           Tipo de Pele:

           Pele intolerante, alérgica ao sol ou hiperreativa, todos os tipos de pele

           Benefícios:

           Proteção solar, calmante, antioxidante

           Como usar:

           Aplique Esthederm Intolerances Solaires Creme, generosamente, no rosto e pescoço, 2x por dia na semana anterior à exposição solar intensa.
Nos 3 primeiros dias de exposição, aplicar de hora a hora, depois de cada banho e reaplicar à noite.
Nos restantes dias, aplique antes da exposição solar e reaplique a cada 2 horas e mais frequentemente no caso de transpiração, ida ao banho ou fricções.